ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DA A.N.A. REALIZADA ÀS 14:00
DO DIA 09/04/2006, na praia do Abricó

Dado início à Assembléia, Pedro Ribeiro convocou a mesa diretora que ficou composta por Pedro Ribeiro (presidente), André Herdy (secretário) e Edson Rodrigues (auxiliar).

Realizada a leitura da pauta do dia, passou-se à leitura da ata anterior, feita por Wagner Batista, sendo esta aprovada por unanimidade.

Informes:
1. Várias coisas sugeridas aprovadas na assembléia anterior não foram feitas, dentre elas a questão dos sacos plásticos.
O passeio foi novamente adiado com a possibilidade de ser cancelado.
2. O empréstimo contraído pela Associação ainda não foi pago.
3. Sobre o armário, o “papi” não apareceu naquela semana e depois negou. Temporariamente estamos usando a gruta mesmo. Decidiu-se fazer a grade na gruta e o frequentador Santiagol ofereceu gratuitamente, só pagaremos o material.
4. Discussão Congrenat 2006 – Ficou definida a data junto à FBN e Anabricó - Comunica oficialmente a data de dia 02 a 05 de novembro. Segundo proposta do Marco Antonio ficou estabelecido que o projeto fosse definido pela comissão do Congrenat e apresentado em 11/06/06.
5. Passaporte: Artur solicitou seu passaporte; Marco Antonio pediu a representação da Rosangela, porém foi negado por ela se encontrar ausente, pois de acordo com as regras só o próprio pode requerê-lo.
6. Jornal da Associação: Houve problema quanto ao jornalista responsável e o associado André ficou responsável por arrumar alguém; também houve a proposta do associado Ângelo de se ter alguém responsável por conseguir anunciantes e ser comissionado por isso. Quanto ao nome será feita votação, na próxima semana.
7. Swing – Feito o comunicado sobre o desligamento do Ramanat e o posicionamento da Federação sobre o assunto. Marco Antonio ressaltou que não somos contra o swing ou hedonismo, porém a praia do Abricó é naturista. Edson ressaltou que o assunto está ficando sério, pois muitas propostas estão sendo feitas. Ressalta que quem quer freqüentar a praia deve se enquadrar, pois quem defende esta área são os naturistas. Feitas argumentações sempre contrário ao swing e sempre querendo encontrar sugestões.
8. Apresentação de propostas: André sugere banir os cartazes “Eu sou associado da ANA”; Renato propôs fazer propaganda bem clara que a ANA é contra propostas sexuais e também propõe que os cartazes atuais sejam aproveitados para novos dizeres contra swing; Ângelo ratifica a mudança dos cartazes atuais e a melhoria dos dizeres do folder da praia; Stéferson propôs abordagens inibitórias de proposta sexual; Marco Antonio propôs que tentemos grande divulgação a todos os novatos sobre o que é o naturismo, além de criarmos uma comissão para esta forma de atuação.
Por unanimidade os presentes concordaram que devemos atuar e tomar atitudes preventivas e todas as propostas foram aceitas.
Dada por encerrada a assembléia às 16:30. Participaram 16 pessoas

Sendo assim disposto, Rio de Janeiro, 9 de abril de 2006

Subscrevo,

Pedro Ribeiro - Presidente
André Herdy – Secretário

Edson Rodrigues - Auxiliar

 

Redigiu: Cristina Denise, secretária da Associação.