MENSAGENS ANTIGAS 2008


Amigos da ANA

alô, amigos da a.n.a

Estamos juntos na luta por um naturismo saudável e limpo, pois acreditamos que isso é uma opção de vida limpa, clara, honesta e sem maldades, pois tenho certeza que, ainda que tardio, conquistamos nosso espaço o respeito (embora alguns insistem em nos aborrecer - uma minoria é claro).teremos nosso canto sem atrapalhar os outros não sermos incomodados e mostrar que somos pessoas normais, que apenas adoramos a liberdade sem agredir e ofender ninguém, pois essa é nossa opção de vida.

Um abraço a todos amigos freqüentadores das praias do Grumari Naturista ou não .

abraços

Jeferson Perdonate
Rio de Janeiro - RJ

(enviado em 1/11/08)


Amizade

Oi turma!

Gostaria de fazer amizades com alguns de vocês, alguém se interessa? Então escrevam-me,

obrigado!

João Maria Soares de Oliveira
Mossoró - RN

joaosoliveira2005@yahoo.com.br

(enviado em 8/10/08)


Quero ir ao Abricó

Quero contatar pessoas do Rio de Janeiro para podermos ir juntos à praia do Abricó. Também estou interessado em amizades. Por favor, deixar contato telefônico.

Vanderley

Rio de Janeiro - RJ

indio.lelei@gmail.com

(enviado em 15/08/08)


Falecimento de Gilvan

Caro amigo Pedro:

Enviamos nosso sincero pesar a todos os naturistas da ANA que conviveram com Gilvan e dividiram com ele esses momentos de exceção que o naturismo proporciona.

Pedimos que o transmitam também à sua família.

Com nosso abraço natural

Francis e Teresa

Paraty - RJ

(enviado em 2/08/08)


Caro Pedro,

é com muita tristeza que recebo através do seu jornal o falecimento do nosso amigo Gilvan. Só fiquei sabendo hoje dia 24. Ele era um dos melhores homens dentro e fora da nossa filosofia de vida. Vou (e acredito quem o conheceu) sentir muita falta dele. Sempre batíamos excelente papo mesmo que por telefone.

Ele vai encontrar no céu todos os outros amigos que se foram. Pessoa digna ele era. Que cara legal. Falava com todo mundo. Era simpático com todos e muito educado e atencioso. Realmente foi a maior perda p/ nós que o conhecemos.

Vai com Deus guerreiro. Vou rezar por você e de onde estiver fale com o lá de cima p/ nos proteger e que faça bilhões de homens como você.

Fez o seu papel aqui na terra, pois deixou uma família linda e de boa índole. Sua esposa Ritinha conheci e também é maravilhosa, pois sempre atrás de um grande homem, tem uma grande mulher.
Fique com Deus amigo e descanse em paz. Do seu amigo EduardoThadeu.

Eduardo Thadeu
Rio de Janeiro - RJ

(enviado em 24/07/08)


Realmente é muito pesaroso.

 

Conheci o Gilvan na Praia Olho de Boi, em Búzios. Mas foi na Praia da Reserva se fizeram os laços de amizade. Gilvan foi um grande colaborador e grande idealizador e realizador. Com certeza ele vai chegar nu lá no céu e vai rogar a Deus por todos nós naturistas. Boa viagem, Gilvan.

 

Carlos Martinho

Rio de Janeiro - RJ

(enviado em 23/07/08)


Boa noite, Pedro e amigos da ANA!

Queriam aceitar nossos mais sinceros sentimentos pelo passamento do querido amigo que, com toda certeza, faz muito falta a todos vocês, familiares e amigos.

 

Abraços.
 

Maria Luzia e Gilson

Vitória - ES

(enviado em 23/07/08)


Meus pêsames, Pedro, pelo falecimento deste lutador conforme você mesmo o disse. O importante é que ele contribuiu para o que existe hoje, a liberdade e a existência da praia de Abricó.

Abraços

Humberto
Rio de janeiro - RJ

(enviado em 23/07/08)


Apresentação

Bom Dia,

Meu nome é Luis Melo. Sempre fui e sou simpatizante ao movimento naturista, apesar de minha ex-mulher e filhas nunca terem aceitado e entendido a causa. Mas hoje, depois que fui acometido de um AVC, me encontro aposentado por invalidez e quase divorciado (atualmente separado).

Devido ao meu problema de locomoção de não poder inclusive dirigir por causa de minhas sequelas que ainda possuo, como tonturas e etc, mesmo e apesar de locomover-me apenas com bengala canadense gostaria se possível obter contato com naturistas sejam eles homens ou mulheres para uma amizade que sempre sonhei e sonho com este mundo que para mim é o máximo! Muito obrigado.

Abraços

Luis Melo

Rio de Janeiro - RJ

lamm57@bol.com.br ou lamm1957@hotmail.com

(enviado em 20/07/08)


Sem coragem

olá, boa tarde. Adorei ver as matérias de vocês, sou louco para participar do movimento naturista, mas não criei coragem ainda. Minha esposa disse que topava, mas eu ainda não me sinto seguro. Gostaria de ter mais informação sobre o que é ser naturista. Aqui tem a praia de Tambaba, mas não tive coragem de entrar. Me ajude a conseguir essa proeza de curtir a natureza mais de perto.

Desde já agradeço sua atenção.

Beijos

Haniel Carvalho

João Pessoa - PB

(enviado em 19/06/08)


Contato

Ola, sou naturista de nascença e gostaria de me corresponder com os amigos daí, e saber das programações.

Abraços...

Cleber Costa

Barra das Graças - MT

contatopessoal3@hotmail.com

(enviado em 9/06/08)


Adoro frequentar

Tenho frequentado a praia mesmo que meio tímido, mas tenho adorado. As pessoas são muito unidas e amigas gostaria de poder frequentar mais, de realmente fazer parte desse universo de paz e harmonia. Desde ja agradeço a atenção.

Amauri

Rio de Janeiro - RJ

(enviado em 4/05/08)


Contatos com naturistas

OLA QUERIDOS AMIGOS NATURISTAS DE TODO BRASIL, É UM PRAZER ESTAR COM VOCÊS... E GOSTARIA DE ENTRAR EM CONTATO COM NATURISTAS DE SALVADOR, DA BAHIA E DE TODO BRASIL. OK?

Eugenio de França

Salvador - BA

EUGENIO.FRAN@HOTMAIL.COM

(enviado em 30/04/08)


Maravilhado ao conhecer

NAMASTÊ!!! companheiros (as) da filosofia naturista da Praia do Abricó... Venho por meio desta pequena mensagem falar do encanto que tive ao estar neste pequeno pedaço do PARAÍSO que é esta faixa de praia... Fiquei MARAVILHADO ao conhecê-la... TRANQUILIDADE... ÁGUA CRISTALINA... SEGURANÇA... BOAS PESSOAS... Gostei tanto que este será de agora em diante meu refúgio no RJ.

Abraços.

OM SHANTI!!!

KRISHNA DAS

São Paulo - SP

(enviado em 29/04/08)


Nova forma de gestão

Amigos do Abricó:

daqui de São Paulo fico muito feliz em saber que associação terá uma reestruturação com a colaboração de diversos dedicados organizadores. Assim o Pedro poderá continuar na presidência e acredito sua presença de grande importância e de poder mobilizador por toda sua história.

Todos nós associados só temos a ganhar com a decisão de vocês. Continuarei sendo associado, mesmo que não seja participativo no dia a dia da praia.

Abraços a todos,

Fabio Manente

São Paulo - SP

(enviado em 24/03/08)


Quero conhecer o Naturismo

olá, me interesso bastante pela cultura naturista, e gostaria muito de ir à praia. Porém, fico bastante constrangido, pois não estou acostumado com o meio naturista (nunca conheci ninguém que fosse naturista). Gostaria de conversar com alguém que pudesse me esclarecer. Meu e-mail também é msn, se alguém puder me adicionar para conversar a respeito, ficarei bastante grato.

Grande abraço

Bruno

Rio de Janeiro - RJ

brunobgteixeira@hotmail.com


Agradecemos a atenção

Caro amigo Pedro, boa noite!

Adoramos a praia, e agradecemos a atenção, não esperávamos ser tão bem recebidos, mande um abraço a todos, e já estamos morrendo de vontade de voltar a Abricó.

Abraços,

Luiz e Rosana

São Paulo - SP

(enviado em 11/02/08)


Novato e interessado no Naturismo

Eu sou um rapaz, de 27 anos, que acompanha o movimento naturista de longe, mesmo porque até um tempo atrás julgava ser muito novo pra participar como ativista deste movimento. O que eu quero dizer é que quero passar a acompanhar mais de perto, e como pretendo me casar ano que vem, quero trazer minha esposa para este universo, queria criar meus filhos neste ambiente. E como ainda tenho um tempo para começar a participar efetivamente deste processo, mesmo porque, atualmente não tenho condições de frequentar regularmente uma praia de nudismo, até por questões de trabalho, quero começar a estabelecer contato com vocês, e saber um pouco mais não só da ANA, mas como das outras entidades que regulam e ajudam os que seguem a filosofia naturista aqui no Brasil, a ter uma vida mais tranqüila e saudável.

É isso, este é meu primeiro contato.

sds

Humberto.

Salvador - BA

humbertoqueiroz@yahoo.com.br

(enviado em 3/02/08)


Tambaba

 

Gostaria de receber contatos de frequentadores da praia de Tambaba na Paraiba.

 

Francisco

Recife - PE

ferreiraslm@yahoo.com.br

(enviado em 8/01/08)


Moro no Méier e quero conhecer a praia

 

Prezados Senhores

 

Tenho muito curiosidade a respeito da ética de vocês, da filosofia que vocês adaptam, da visão da vida, enfim, o fato de andar e ficar nu não me abala e sim qual o sentido desse. Também me interessou muito o fato da praia ter em maioria associados, ou seja, bem familia. De antemão, digo que sou homossexual, mas de família, nada de perversidade ou levianidade. Só queria um pouco de sossego pois apesar da praia ser um lugar democrático, tem que ter educação. E queria ver se realmente a praia é limpa e organizada, pois há um investimento em cima disso. Já parabenizo a organização de vocês e desejo um 2008 abençoado.

 

Não tenho carro e sou solteiro, 33 anos. Moro no Méier. Se alguém mora no Méier ou adjacências por favor me auxilie. Meu cel é 8859 8799 . Moro na Rua São Braz , próximo ao Norte Shopping. Tenho orkut (Paulo Diniz).

 

Agradeço pela atenção

 

Paulo Murillo

Rio de Janeiro -RJ

pmurillodiniz@oi.com.br

(enviado em 17/01/08)


Associar e correspondência

 

Olá,

 

Fui duas vezes em Abricó e me apaixonei pela praia! Gostaria de saber como me associo. Gostaria de conhecer mais pessoas que frequentem também.

 

Um abraço,

 

Gabriel

Rio de Janeiro- RJ

(enviado em 10/01/08)

 

Olá, Gabriel. Para se associar é necessário se cadastrar na própria praia do Abricó, aos sábados, domingos ou feriados, não chuvosos, que são os dias em que a ANA (Associação Naturista de Abricó) está presente na praia.


Banheiros químicos

 

Eu e a minha esposa sempre tivemos vontade e ao mesmo tempo curiosidade sobre o naturismo e resolvemos conhecer a praia do Abricó. Gostamos tanto da organização e simpatia das pessoas que resolvermos virar frequentadores e adeptos do naturismo, nos sentimos em harmonia com a natureza e livre dos padrões impostos por uma sociedade que julga ser dona da verdade. E aqui eu deixo uma sugestão, a ANA (associação dos naturista da praia de abricó) podia ver junto a prefeitura do Rio de janeiro, a possibilidade de instalação de dois banheiros quimicos, tipo os que são instalados no sambódromo durante o carnaval) sendo um para os homens e outro para as mulheres, assim evitaria que frequentadores urinassem nas pedras, exalando dessa forma mau cheiro. Mas contudo eu achei a praia e a organização simplesmente maravilhosa.

 

Gil

Rio de Janeiro- RJ

(enviado em 6/01/08)


voltar para mensagens antigas

 

Você está acessando as páginas da Associação naturista de Abricó