Mensagens enviadas

As mensagens ficam exibidas nesta página por dois meses após a data de recebimento. Depois desse período quem quiser ver as mensagens anteriores deve clicar Mensagens Antigas no final desta página

 

Conhecendo o Abricó

 

Moro no Rio de Janeiro e ontem (sábado), resolvi conhecer a Praia de Abricó. Nunca tinha praticado o naturismo e me senti MUITO bem!!! Praia linda, mar limpo, ambiente bem familiar... O único ponto ruim e ser distante de casa (moro em Copacabana), mas com certeza voltarei mais vezes durante esse verão. Parabéns pela organização de vcs!!!

 

Rafael Vaz

Rio de Janeiro - RJ

(enviado em 13/01/12)


Associe-se a ANAbricó

 

Meus amigos naturistas, fico muito contente,pelo crescimento do naturismo no Rio de janeiro. Como um sócio da ANA, associação naturista de Abricó, e um dos que lutou pelo este crescimento, com muito orgulho por ser um naturista por mais de 20 anos, pois Muito obrigado. Convido quem ainda não é sócio da ANA que procure a associação que está presente todos os finais de semana e feriados em Abricó para se associar, pois será muito importante ter você como sócio. Muito obrigado.

 

Érico Sant'anna

Rio de Janeiro - RJ

(enviado em 9/02/11)


Paz no Abricó

A PAZ de espírito que experimento no Abricó, onde estive no último domingo 09/01/11 é única, ainda que eu sempre tenha freqüentado quase todas as praias do Rio.

Mar calmo de águas límpidas sob o mais forte calor do ano numa paisagem estonteante; Mas o que mais me tocou, e daí a Paz que me tocou a alma, foram as pessoas especiais que lá estiveram e em perfeita harmonia desfrutaram de um belo momento de lazer. Exemplo de civilidade e urbanidade que deveríamos enaltecer para toda a sociedade, por ora esperançosa de verdadeiros dias de Paz em nossa cidade. Parabéns aos naturistas cariocas que deram um show, unidos institucionalizaremos este espaço nobre de convivência cada vez mais!

Luizinho

Rio de Janeiro - RJ

(enviado em 11/01/2011)


Procuro apartamento ou casa para alugar

Somos um grupo de 4 pessoas que estamos procurando um apartamento ou casa para alugar entre 21 de janeiro e 7 de fevereiro de 2011, que fique situado bem próximo à praia do Abricó, no Rio de Janeiro, no Recreio dos Bandeirantes, ou imediações.

Norberto Moreno

Buenos Aires - Argentina

norbertgm@hotmail.com

(enviado em 7/12/10)


Conhecidos de Belford Roxo

Sou naturista de Belford Roxo, cidade do Rio de Janeiro, sou naturista e gostaria de contatos com outros naturistas da região para irmos juntos à praia do Abricó.

Alexandre da Silva

Belford Roxo - RJ

xandesilsil@hotmail.com

(enviado em 25/11/10)


A grande volta

 

Depois de vários anos afastado, voltei à praia do Abricó neste sábado do dia 20 de fevereiro de 2010. Achei muito boa a freqüência de banhistas, sendo apenas de naturistas, sem a turma do mau comportamento. As novas medidas tomadas pela Associação tirou estímulo daqueles que só procuravam a praia em busca de aventuras sexuais nas pedras, fazendo com que a maioria destes deixassem até de frequentar a praia.

 

O clima na praia era puramente naturista. Meus parabéns à diretoria da ANA (Associação Naturista do Abricó) por impor esta disciplina que só favorece o naturismo no Rio de Janeiro.

 

Daniel Pinheiro Júnior

Rio de Janeiro - RJ

(enviado em 21/02/10)


Respeito e ambiente agradável

 

Quero parabenizar aos amigos da praia do abricó pelo ambiente agradabilíssimo e de respeito.

Naturismo é acima de tudo é conhecer a si mesmo e respeitar a vida e ao próximo, o amor a natureza como é foi criada.

Que o mundo aprenda a respeitar a vida e ao ser humano como ela realmente é: livre dos grilhões da hipocrisia e do Tabu.

 

Abraços, felicidades.

 

André Marzulo

Rio de Janeiro - RJ

(enviado em 12/01/10)
 


Naturismo com prazer e respeito natural

 

EU, CARLOS EDUARDO , TENHO 16 ANOS , FIZ AGORA NO DIA 4 DE JANEIRO, E FREQUENTO A PRAIA DE ABRICÓ JUNTAMENTE COM MEU PAI , E ME SINTO MUITO MAIS À VONTADE DO QUE EM CABO FRIO, POIS ALÉM DA PRAIA SER LINDA , ALI SE PRATICA O VERDADEIRO NATURISMO.

 

CRESCI NATURISTA, POIS MEU PAI É NATURISTA HÁ MUITOS ANOS E NÃO TROCO A PRAIA DE ABRICÓ POR OUTRO REDUTO NATURISTA, POIS LÁ TODOS AGEM NATURALMENTE COM OS ADOLESCENTES COMO EU. MAS O QUE EU ACHO É QUE OS PAIS DEVERIAM LEVAR OS SEUS FILHOS À PRAIA , POIS NÓS NÃO TEMOS COM QUEM TROCAR IDEIAS E BRINCARMOS.

 

EU ÀS VEZES ME SINTO MEIO SÓ, PORQUE FALTAM MAIS ADOLESCENTES COM MENTES ABERTAS AO NATURISMO E OS PAIS, ASSIM COMO O MEU, DEVEM FAZER COM QUE O NU SEJA NATURAL. NÃO É FEIO, FEIA É A MENTE DAS PESSOAS QUE ACHAM QUE FICAR NU NA PRAIA É VERGONHOSO.

 

EU DESDE PEQUENO SÓ ANDO NU EM CASA , PORQUE CRESCI ASSIM E NASCI NU. ROUPA É ACESSÓRIO PRÁ SER USADO PRÁ IR AO SHOPPING, PASSEAR, IR A UMA BALADA, COLÉGIO , ENFIM NOS LUGARES NECESSÁRIOS. EM CASA EU NÃO USO ROUPA.

 

GALERA VAMOS NOS UNIR E PARTICIPAR ATIVAMENTE, PARA ESPALHAR O NATURISMO EM TODO O BRASIL.

 

ABRAÇOS A TODOS OS NATURISTAS DO BRASIL, EM ESPECIAL DO RIO DE JANEIRO. E QUEM QUISER SE TORNAR ADEPTO DO NATURISMO, EM ESPECIAL OS ADOLESCENTES ENTREM EM CONTATO COMIGO, E VAMOS TODOS A ABRICÓ E VOCÊS VERÃO A PRAIA MAIS BELA E NATURAL DO RIO, QUERO ORGANIZAR UMA FESTA DE ADOLESCENTES EM ABRICÓ E TODOS QUE QUISEREM IR , ENTREM EM CONTATO COMIGO OU MEU PAI VLW GALERA?

 

MEU E-MAIL : dudu_tadel@hotmail.com 

 

ABRAÇOS NATURISTAS A TODOS FLW?

 

Carlos Eduardo

Mesquita - RJ

(enviado em 7/01/10)


Quero trocar e-mails

Tudo bem?

Moro em Belo Horizonte e gostaria de ir à praia de Abricó, mas não sei onde posso ficar e como chego. Olhei as fotos no site, são maravilhosas. Gostaria de saber em quais praias do RJ é permitida a prática do topless, pois minha esposa adora fazer, vamos fazer uma campanha da popularização desta prática no Brasil ou pelo menos no RJ. As mulheres têm o direito de fazer. Quero trocar e-mail com outros casais e pessoas naturistas. Obrigado

Renato Correa

Belo Horizonte - MG

renatoalves.alves880@gmail.com

(enviado em 26/08/09)


I searching for new friends

Hi,
My name is Maria. I am looking for a friend to chat. I have a picture if you want. Write me at : tandy.ma.t@gmail.com

Maria.

(enviado em 25/05/09)


Admiro o estilo de vida

Meus caros, eu que não pratico o naturismo. Tenho que dizer que sou admirador do estilo de vida, pois em um país que é cheio de preconceitos é uma alegria saber que tem pessoas como vocês que estão aí para fazer a diferença, modificar a cabeça do brasileiro. Eu gostaria de entrar em contato com vocês por e-mail, com notícias e novidades. Desde já eu agradeço a atenção.

Um abraço do desde já seu amigo

RAMON

São Paulo - SP

( enviado em 14/04/09)


Agradecimento

Gostaria de agradecer, pela preocupação, carinho etc... que vejo na praia. Venho frequentando regularmente, e pretendo trazer a família.

Abraço

Marco Aurelio

Rio de Janeiro - RJ

(enviado em 12/04/09)


Presente

Hoje fui presenteada conhecendo esta maravilha, que é a praia de Abricó (NATURISMO). Me senti muito bem, com segurança, respeito, prazer em desfrutar o que natureza nos dá e, muita das vezes, nem sabemos o quanto é bom certas coisas como esta, por exemplo. Muitas pessoas têm preconceitos, e deixam de aproveitar algo que nos faz tão bem e prazeroso.

Dilcemar Loureiro

Rio de Janeiro - RJ

(enviado em 21/03/09)


Adorei

Olá, amigos,

 gostaria de relatar a experiência minha e da minha esposa. Fizemos uma breve visita a vocês aí na praia do Abricó no carnaval, ficamos poucos minutos mas valeu muito como nossa primeira experiência .Gostamos muito da forma que fomos abordados, ficamos muito à vontade. Esperamos voltar novamente.

Cleber dias de Andrade

Ubá - MG

(enviado em 3/03/09)


Primeira vez

Olá, Pedro,

Hoje eu e minha esposa estivemos na praia do pela primeira vez, na verdade eu tinha ido no meio da semana sozinho pra ver como era e se o ambiente era propício para ela, como não vi nada de mais, resolvi chamá-la, e hoje finalmente pude curtir a praia com minha esposa e foi ótimo, o ambiente é saudável e ao contrário do que se fala (minha mulher tinha escutado por aí) existe bastantes jovens praticando o naturismo.

Bem gostaria de parabenizar a organização e gostaria muito de ir mais vezes. Procurei na internet algum lugar onde pudesse encontrar pessoas praticantes para um bate-papo (tipo sala de bate-papo), algo sério e com respeito e não encontrei, fazer amizade com pessoas já acostumadas ou até iniciantes como eu e minha esposa. Hoje o segurança veio falar comigo sobre o local, indicou irmos apenas nos finais de semana, até mesmo pela segurança e gostei da atitude dele, muito bacana.

Tentei entrar no chat do brasilnaturista, mas o mesmo não funciona eu acho, gostaria de trocar ideias.

Um grande abraço e parabéns pelo trabalho desenvolvido.

Leonardo

Rio de Janeiro - RJ

(enviado em 15/02/09)


ver as mensagens antigas

  Você está acessando as páginas da Associação naturista de Abricó




ANA - Associação Naturista da Praia do abricó 2003 / 2012
Todos os direitos reservados.